Por onde andam os calouros do Raul Gil

O Programa Raul Gil teve sua fase de ouro nos tempos da Record, por volta de 2000/2001, quando foi resgatado o batido quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança” em que o calouro pode ter sua cantoria interrompida para um baile caso a platéia e os jurados não aprovem seu desempenho. Nenhuma das edições do Ídolos ou Fama produziram astros temporários com o apelo popular dos calouros do seu Raul. Quase dez anos depois da explosão, cabe perguntar por onde andam os notáveis intérpretes das tarde de sábado. Tá aí embaixo a resposta:

Anjo Robinson – Maior expoente da geração, Anjo Robinson chegou a vender 1,5 milhão de discos em 2001 com o hit Pra Sempre Vou Te Amar. Hoje Robinson continua fazendo sucesso no meio evangélico e mantém o cabelo no estilo lámen.

Erika Rodrigues – Erika apostava no estilo romântico/brega/sertanejo e transitava com desenvoltura por Fafá de Belém, Bruno e Marrone e Peninha. Hoje ela se chama Erikka Supernova e desde o início do ano é a promessa da Warner para ser a Lady Gaga brasileira. Antes ela tinha essa carinha aqui:

bunita

 Liriel – Liriel adotou esse nome porque fez canto lírico, seu nome na verdade é Raquel. Na época do Raul Gil fez dupla com Rinaldo e vendeu 500 mil cópias. Desfeita a dupla, a moça foi pros Estados Unidos, onde cantou em eventos mórmons. Hoje está no Brasil fazendo trabalhos sociais (segundo a Wikipedia).

Rinaldo - O outro lado da dupla com Liriel continua fazendo apresentações com sua voz de tenor. Em seu site dá pra ver que a agenda está lotada. Sério mesmo.

Leilah Moreno – Se deu bem pencas. Primeiro foi contratada como cantora do Altas Horas, depois estrelou o filme e a série Antônias, agora tem um dos personagens principais da novela das sete, Aquele Beijo.

fui pra Globo, bjos.

André Leono – Não chegou a vender muito disco na época do programa, mas continua na batalha. Por exemplo, hoje ele faz pocket show numa loja Saraiva no Rio. Recentemente fez participações em shows do Pe. Fábio de Mello e tem música na trilha da novela das seis.

Fica uma mensagem para todos os calouros do seu Raul e também para vocês: Nunca deixe de sonhar

About these ads

4 thoughts on “Por onde andam os calouros do Raul Gil

  1. Esses concursos na TV nunca dão em nada. Diz a lenda que, quem quiser engrenar uma carreira como cator, é melhor passar bem longe de programas como o Raul Gil, Ídolos e o finado Fama. É atraso de vida.

  2. Gostaria que o Raul fizesse um especial com os calouros dessa época, Quanta saudade! Esses foram os melhores calouros de todos os tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s