Vidas em Jogo~a estreia

Ontem estreou a novela Vidas em Jogo na Record (certeza que era pra chamar Jogo da Vida), e enquanto eu jogava Angry Birds, dei uma espiada nas cenas da trama. Pra começar, a sinopse anuncia que se trata de um grupo de dez amigos, que ganham na loteria e precisam cumprir uma missão para por a mão na grana.

Aqui eu faço uma pausa, porque essa sinopse é igual a do filme Tá Todo Mundo Louco, que passa domingo sim e o outro também na Temperatura Máxima. Ok, agora que você já sabe que a novela tem o mesmo argumento de um filme estrelado pelo Mr.Bean, podemos continuar.

Como já disse, eu estava muito distraído pra prestar atenção na novela, mas o canto do meu olho viu belas paisagens, acho que era Belém ou os Lencóis Maranhenses. Como em toda novela da Record, teve cenas de ação inspiradas em telecatch. Aquele menino que foi ajudante da Dona Jura do Clone saiu correndo de bandidos e topou com uns caras carregando um vidro no meio de uma feira. Lógico que quebrou. Teve também uma taxista meiga sendo coagida por colegas corruptos. No restante da novela, os demais personagens sempre davam aquela deixa pra indicar que a vida deles só vai melhorar depois que ganharem na loteria. Mas no sorteio de ontem ninguém ganhou nada. Destaque para a interpretação do cachorrinho que esteve em todas as cenas. Vamos acompanhar os próximos capítulos de Vidas em Game.

O que não prestou:  trilha sonora carregada de saxofone nas cenas de romance e sexo.

O que prestou e vai prestar:

Dona Vilma da Malhação está no elenco

Sacha Bali está no elenco

Rômulo Arantes Neto está no elenco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s