Sandra Annenberg em 3 momentos

Você que assiste ao Jornal Hoje todos os dias e acompanha com emoção as expressões que a Sandra Annenberg faz ao dar as notícias pode não saber, mas ela já foi atriz. Daí aquela interpretação toda na hora de anunciar uma receita nova pro verão. Ou você acha que ela realmente fica comovida quando nasce um panda na Indonésia? Abaixo, um passeio pela carreira da Sandra em três vídeos.

Atriz e humorista – Sandra foi atriz em Bronco, Sai de Baixo dos anos 80, que tinha Ronald Golias como personagem principal e passava na Band. A personagem dela era Gata Cabocla e nessa cena está indignada porque não consegue tomar banho.

Atriz do SBT – O papel de maior destaque da carreira de Sandra foi em Cortina de Vidro, novela do SBT que eu não lembro, mas cujo cenário principal foi incendiado pelo autor só pra mudar a trama. Aqui tem um vídeo enoooorme do programa da Sônia Abrão que conta a novela toda:

Jornalista séria (risos) – Depois de desistir da carreira de atriz, Sandra renasceu jornalista, mas ainda assim não deixou de lado seu lado interpretativo. Ao lado de Evaristo, outro grande ator, ela lê as notícias com expressividade de dar inveja a Regina Duarte. Nessa cena, os dois trocam carícias:

~o que você acha disso evaristo??~~

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sandra Annenberg em 3 momentos

  1. Eu sou fã de tudo aquilo que é feito com Amor, e são esses profissionais que trazem pra nós telespectadores, as noticias em suas diversidades, parabéns a todos os profissionais em tele jornalismo, e principalmente a rede golobo de televisão estou com vocês e não abro mão disso, no mais fiquem com Deus e sucesso a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s