~pequeno guia para desencalhar na tv~

O Dia dos Namorados está chegando e você não deve estar namorando, já que perde tempo lendo blogs como esse. Mas não se desanime, a ~televisão brasileira~ te oferece opções para encontrar um novo amor. Tudo bem que é a coisa mais desesperada que alguém pode fazer na vida (ok, tem também o suicídio e tem colocar uma penteadeira no coração), maaaas se você tá matando cachorro a grito, aproveite as dicas.

A televisão te arranja namoro se você trabalhar na televisão. Basta ser ator de segundo escalão, diretor ou autor de novelas que você descola um amor. Mas esse não é seu caso.

Vai dar namoro

O quadro do Rodrigo Faro é um sucesso e a galera não é muito feia. Acho importante aproveitar os jantares oferecidos pela produção e beijar muito pra conseguir mais vantagens. Com relação ao amor, evite pessoas que morem longe. A distância máxima é de duas conduções, em caso de pobreza (achar namorado rico nesses programas é impossível). Inscrições podem ser feitas aqui.

do jeito que você me olha

Eliana

No programa da Eliana tem um quadro voltado para a madureza. Homens de 38 a 50 se inscrevem e as moças disputam para ver quem vai ser a enfermeira <brinks> Os tios são até enxutos, mas o último que eu vi parecia viado, fica a dica. O atual se chama Marcelo e é personal trainer (!!!!!). Inscrições aqui.

Esquadrão do Amor

Esse é o melhor, mas é preciso gostar de alguém antes. Tipos você manda a cartinha dizendo que você ama fulano e tals, daí o Jairo Bouer e uma moça te dão um trato no bom sentido e te colocam cara a cara com o ser amado. É meio tenso, mas é divertido. Informações aqui.

Cartinha pro Gugu

Se nada mais der certo, envie uma cartinha pro Gugu. Não tem serviço que funcione melhor nessa televisão brasileira que mandar carta pro Augusto Liberato. Se você for pobre, deficiente e/ou tiver uma avó doente, as chances de você conseguir um namorado/namorada e uma casa aumentam.

ela perdeu a mão e agora só quer um amor

Manda lá —> Endereço: Rua da Várzea, 240 – São Paulo – SP Cep: 01140-080

Caso a televisão não te ajude a encontrar um grande amor, eu não posso fazer nada por você¹. Peço apenas que continue acessando o blog.

¹: mentira, se quiser deixar cantada nos comentários, a gente resolve.

Anúncios

2 pensamentos sobre “~pequeno guia para desencalhar na tv~

  1. Pingback: 15 segundos de fama | zoando na tv [`´]

  2. Hahahaha realmente cartinha para o Gugu resolve tudo… ganhar um amor é tão 1998, o bom é ganhar um amor, uma casa e alguns produtos da Natura e das Casas Bahia.

    é por isso que a expressão “coladinho com o Gugu” é uma das mais famosas em território brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s