Apresentador da TV Globinho: pra que serve?

Desde que a Xuxa acabou na Globo (tô falando dessa última temporada nos anos 2000), a emissora não achou nenhum programa infantil pra colocar no lugar e passa aquela sessão de desenhos de manhã. Eu particularmente curto muito a seleção: iCarly, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos e até Os Simpsons com cortes. Mas se tem uma coisa que me irrita profundamente são os apresentadores da tal TV Globinho, principalmente o menino. Segundo o Ego, ele se chama Paulo Mathias Jr. e é ator desde criança. A idade mental dele parece não ter avançado muito desde então porque o cara vive fazendo interpretações toscas só pra entreter a criançada antes do desenho. Daí alguém fala: é o roteiro que manda. Foda-se, ele me irrita e ponto e tenho certeza que qualquer criança de cinco anos também não é obrigada a tanto retardamento. Sério.

sai daí, quero ver o bob esponja logo, pô

Nem Yudi e Priscila são tão chatos pra chamar um desenho, confira você. Então fica aí a sugestão pra Globo tirar os apresentadores e deixar só os desenhos, o tempo que sobrar da falação podia ser ocupado por sei lá, Thundercats ou Get Along Gang.

P.S: daí que tem uma outra apresentadora ruivinha, a Mariah Rocha, que tem cara de criança, mas já é mãe e tudo!!! Olha, no meu tempo a apresentadora infantil ficava quase pe-la-da no palco, mas só foi emprenhar depois que passou a comandar uma atração dominical.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Apresentador da TV Globinho: pra que serve?

  1. get along gang é DYVA dos desenhos. ou DYVO, sei lá.

    e essa de ver uma Mariah empregnada de neném é uma moda que foi lançada na UFMG Educativa em meados de 2007. hehehe 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s