hmm…que delícia

Vamos falar de coisa boa?? Vamos falar de culinária, esse ingrediente que dá mais sabor à televisão brasileira e me permite usar clichês. Os programas de receita permitiram que nossas avós e mães aprendessem a variar o arroz-com-feijão e também transformaram as apresentadoras em gente da família. Alá Ana Maria, tá com o cabelo tão bonito hoje! Mas tem uma coisa que dá aquele toque de veracidade ao programa: o momento de experimentar a comida. Aí cada uma inventa seu bordão, seu jeitinho.

Ana Maria

Quando era mais jovem, Ana Maria fazia mil coisas ao mesmo tempo depois que comia um pedaço dos quitute. Primeiro passava em baixo da mesa, gritava: solta os cachorro! e ia apertar aqueles ímãs de geladeira que fazem barulho. Não sei por qual razão isso faz alguém achar que a comida tá mais gostosa, mas funcionou durante muito tempo. Hoje ela só diz “hummmm”, que apesar de ser mais sem graça, é bem mais coerente com o ato de comer delícias.

Cátia Fonseca

Substituta imediata de Ana Maria no Note e Anote, Cátia Fonseca tinha o jeito mais original de aprovar uma comida boa: ficando vesga.  É o tipo de coisa que ela devia fazer em casa pros filhos e achou legal levar pra televisão.

Palmirinha

A Palmirinha desenvolveu um método eficiente que é usado até hoje pela Luciana Gimenez na propaganda do shake, fingir que experimentou e deixar por isso mesmo. Ela é vovó e todo mundo sabe que a comida ficou gostosa de qualquer jeito, então não precisa fazer escândalo pra provar nada. Assista a partir do minuto 5:50.

Angélica

A Angélica não come nada né gente? Ela usa a técnica da Palmirinha e chama os comerciais pra poder cuspir tudo. Tá achando que é fácil manter aquele corpinho? ❤

tá uma de-lí-cia mas eu preciso vomitar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s