profissão –> atriz e cantora

Susana Vieira chocou mais uma vez o Brasil mostrando um lado que nunca havia sido mostrado ou photoshopado: a voz. Com um disco de sucessos das novelas, Susu estuprou nossos ouvidos com golpes de Ivan Lins, Zizi Possi e companhia. Ela ainda pretende gravar um outro disco só com sucessos do Cazuza, sim, porque ele não sofreu bastante em vida.

Mas estamos aqui pra falar de outros monstros sagrados da TV que também resolveram zoar e gravaram músicas meio que pra garantir o drink de todo fim de semana.

Ana Maria Braga

Ana Maria tem uma amizade com Susana e só isso justifica o fato de ela ter gravado um disco. O álbum da diva de luvinhas mescla músicas com mensagens de auto-ajuda, no mesmo estilo daquelas do programa. O Louro José também participa em uma das faixas. Mas a melhor de todas é “Na Trilha do Amor”, gravada com Fábio Jr. e com todo potencial de hit, uma pena não ter emplacado.

Dá pra ouvir aqui –> http://www.radio.uol.com.br/#/album/ana-maria-braga/sou-eu/3478

Fernanda Souza

Depois que Chiquititas acabou, Fernanda Souza não tinha lá muita certeza de que a carreira de atriz iria dar certo. Como ela cantava na novela, nada mais natural que gravar um cdzinho pra se manter na mídia. Eu lembro que ela chegou a se apresentar no Planeta Xuxa, mas foi tão constrangedor que nunca mais a vi arriscando cantar.

Marília Gabriela

O que Marília Gabriela nunca fez na vida?? Ela dança, canta, atua como jornalista, atua como atriz, já pegou o Gianechinni, apresenta 15 programas ao mesmo tempo, e lógico, gravou não um, mas dois disquinhos classudos, sendo que o último teve até participação do Giane. Eu até curto:

Regina Duarte

Regininha gravou um compacto em 1971 sabe-se lá porque diabos com temas de novela. Deve ter sido pra pagar o Neston da Gabriela. A voz é só um nhé-nhé-nhém indecifrável. Admiro a coragem e boa intenção mas ~eu tenho medo~~

carinha de quem tá gostando d+

Nana Gouvea

Eu lembro de uma vez que a Nana Gouvea participou do Raul Gil como jurada, ainda no tempo da Record. Depois de falar e falar da voz dos candidatos, Raul perguntou pra ela: e aí, Nana, quando você lança seu disco? Nana: eu gravei, seu Raul, mas tenho vergonha na cara. Entendo o pudor da Nana Gouvea em divulgar sua voz, afinal ela não é muito de se expor. Mas se por acaso alguém tiver acesso a essa gravação, per favore, divulgue pro Brasil.

~pudica~

Dica do @otaviocohen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s