Estranhos personagens da televisão

Não vale dizer que todos as pessoas que trabalham na TV brasileira são estranhas, existe muita gente normal e equilibrada. Sônia Abrão, Gugu, Xuxa e Ana Maria Braga estão aí pra provar. Por outro lado, existem personagens que surgiram do nada e costumam se perder de volta no buraco negro do ostracismo. Abaixo uma pequena amostra desses seres:

Gêmeos do Note e Anote

Os gêmeos Maurício e Roberto davam dicas de cabelo no Note e Anote, na Record. Dá pra entender o porquê: gêmeos na mesma profissão chamam atenção, ainda mais cabelereiros, pseudo- heteros e meio bombados. Legal é que eles fizeram um tiquinho de sucesso e inventaram de gravar um cd com apoio da Claudete Troiano. Não vingou.

alisando cabelos com sensualidade

Psiquiatra da Sônia Abrão

Num programa que vive de tragédias, nada melhor que um psiquiatra pra dar uma equilibrada na tensão dos convidados. Só que Dr. Haroldo consegue ser tão bizarro que deve mandar a galera direto pro hospício. Fora que ele dá opinião sobre tudo, tipos no nível Bolsonaro de escrotice. Annnnnnnd teve boatos que Dr. Haroldo dava uns pega na Sônia Abrão.

como vai Sônia Abrão

Sensitiva Márcia Fernandes

A sensitiva Márcia Fernandes é uma mulher que coloca a mão em qualquer lugar e começa a chorar dizendo que tem espíritos ali. Ela é bastante utilizada pelo Gugu e por Sônia pra matérias investigativas sobre mortes misteriosas. Lógico que Márcia nunca tem a resposta, mas deixa aquele ar de mistério de quem sabe mas não quer contar.

estou sentindo uma coisa

Rafaelzinho do Raul Gil

Rafaelzinho do Raul Gil é um cara com uns 30 anos de idade, que sofre de uma doença que não o deixa crescer. Ele foi apadrinhado pelo seu Raul e passou a julgar os calouros do programa. Assim como os demais, ele não era grande entendedor de música, mas tinha as manha de criticar o Anjo Robinson. Hoje ele vive de atacar de DJ no Recife.

anjo robinson, hoje vc foi mais ou menos

Amin Khader 

Dizem que o próximo projeto do Stephen Hawking é explicar Amin Khader. Apesar de cagado e totalmente sem graça, Amin é um raro exemplo de sobrevivência na TV. Começou contando fofoca com o David Brazil na Xuxa e tá até hoje na Record fazendo aquelas reportagens com famosos. A última dele foi morrer e ressuscitar mais rápido que Cristo Jesus e ocupar a programação inteira da emissora em que trabalha pra justificar esse milagre (coitada da Sônia Abrão que já tinha convocado Dr.Haroldo e Márcia Fernandes pro programa especial da morte de Amin).

vai tirar o recorde de Jesus

Não curta Amin Khader, curta a página do Zoando no Facebook.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Estranhos personagens da televisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s