Corrida das loucas – 1 ideia pro Silvio Santos

Muito do que se vê na televisão brasileira é adaptação de formatos estrangeiros. CQC, A Fazenda, BBB, Esquadrão da Moda, Hebe, Os Imitadores do Faustão, etc. O que significa que muita merda que passa por aí já foi testada e aprovada por espectadores tão espertos quanto eu e você. Risos. Na minha opinião, quem adapta melhor os formatos é o Sílvio Santos, porque ele copia na maior e zoa com a cara dos estrangeiros, assim, meu herói.

Mas estamos aqui não para falar mal dessa prática, nem para roubar, apenas para dar uma dica pro Sílvio. É que tem um programa chamado Ru Paul’s Drag Race, que é uma espécie de American Next Top Travesti, com drag queens. Um grupo de drags é desafiado a cumprir uma série de desafios, tipo fazer maquiagem, gravar clipes, dublar músicas e por aí vai. Quem fica mais bonita e tem mais talento vence. Ele é exibido por um canal gay americano, mas é tão legal que caberia perfeitamente na grade do SBT.

Para começar, Nany People seria a apresentadora, já que entende pacas da coisa e é super engraçada. Para compor o júri: Elke Maravilha, Mara Maravilha e Ratinho (to zoando, o Sílvio pode escolher o júri). Inclusive o SBT já tem muita experiência no ramo de transformistas, fiquem com esse clássico:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s