fusão tá na moda

Brasileiro que você é, já deve ter lido caderno de Economia e estar sabendo das fusões do mercado, não é mesmo. Não vai fazer diferença comer salsicha da perdigão ou salsicha da sadia ou perdigão da sadia. Nem voar de Gol ou Webjet, o amendoim vai ser o mesmo, e a qualidade então? Sorte que o Carrefour desistiu de juntar com o Pão de Açúcar e ninguém vai ser obrigado a comprar sopa Taeq em todos os supermercados.

Mas o que isso tem a ver com televisão? Não sei, eu queria falar sobre fusão hoje e não sabia como.

Mentira, é que tem tanto programa igual, parecido, similar, que podia se juntar e fazer um só, ia facilitar bastante a vida de quem assiste, não é mesmo?

Zorra Total + A Praça é Nossa + Legendários

Zorra Total e A Praça é Nossa é igual, só muda o cenário e o Carlos Alberto de Nóbrega. Na fusão entre os três programas, a praça ia ser mantida, os personagens do Zorra iam migrar pra lá e o Marcos Mion assume o banco num estilo de apresentação similar aos piores clipes.

pq a praça......??? é nossaaa

Tudo é Possível e Eliana

No caso também rolaria a fusão entre Eliana e Ana Hickmann, já que ambas são louras e apresentam apenas diferenças de tamanho. Os programas são iguais porque a Eliana apresentava um e foi pro SBT apresentar o outro. No mais, os dois programas tem bichas-repórteres > Fábio Arruda e Dicésar, os dois tem concursos com crianças, cantores sertanejos, tudo igual, ninguém ia chiar se os dois juntassem.

~eliana hickmann~~

Morde e Assopra e Amor e Revolução

As duas piores novelas em cartaz podiam dar as mãos e as tramas pra ver melhora (ou piora de vez). O núcleo de dinossauros e robôs seria introduzido no período da ditadura militar. Ia ser uma maravilha a robô subversiva sendo obrigada a confessar suas tendências comunistas.

seus burguês de merda

Mais Você e Cidade Alerta

Ana Maria Braga já dá notícia de violência todo dia, por que não dar as mãos para o Datena e levar umas receitinhas pro programa dele. Eu quero ibagens, polenta, bolovo, panqueca, dá ibagem aérea da Ada Baria Capitão Habilton. Já pensou que lindo?

datena e ana maria em momento de intimidade

Bem amigo, ficamos aqui, tome cuidado para não entrar no avião errado quando a Gol engolir a Webjet, nem engasgue com o amendoim.

especial pra @losersomething

Anúncios

Um pensamento sobre “fusão tá na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s