Dicas para a Fazenda vingar

Hoje começa A Fazenda 4, e como você deve ter lido por aqui, o blogueiro não ficou muito animado com o elenco escalado. A Record até armou a volta de ex-participantes e a contratação de lhamas pra cuspir na cara dos fazendeiros. Mas ainda assim resolvi destacar algumas dicas para o programa vingar e a gente não ficar órfão de reality legal na TV. Vamos em frente:

Baile funk

Funk e roça não combinam muito bem, mas um programa que tem Valesca Popozuda no elenco não pode abrir mão desse expediente. Um bailinho na fazenda pode esquentar o clima entre os participantes e quem sabe, render uma gravidez pós-dança do trenzinho, não é mesmo?

Pegadinha do Mallandro

O Sérgio Mallandro foi mal aproveitado na última edição da Fazenda, mas nada impede que ele volte em participação especial. Imagina se ele aplica umas pegadinhas de mal gosto com as celebridades tipo C do programa? Oi João Kléber, sua mulher tá te traindo cara. Ráaaa.

Planking

É só isso mesmo, usar os animais pra fazer planking.

se equilibra aí em cima, Valesca

Oxi

Todos sabem que o oxi é a droga do momento. MAIS BARATA E MAIS DEVASTADORA QUE O CRACK. Ninguém ali na Fazenda está muito ligado em saúde, apesar de fazer pose. Recomendo fortemente pra Record que compre um carregamento da droga para abastecer as festas porque Ice não dá barato em ninguém.

um perigo para as famílias

Se nada mais der certo, basta chamar o Alexandre Frota. Aí o bicho vai comer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s