Quem matou Norma Pimentel?

Gilberto Braga não termina uma novela sem sacrificar um personagem e provocar burburinho em torno de quem matou. Em Insensato Coração, que se notabilizou pela carnificina desde os primeiros capítulos não podia ser diferente. Norma Pimentel, a enfermeira enganada, ex-presidiária e viúva, deu adeus à novela na última segunda, garantindo assunto até sexta-feira para os tuiteiros de plantão. Fiquei muito triste com a morte dela, porque gostava sinceramente da personagem, apesar da burrice de ter voltado com o Léo, mas ¯\_(ツ)_/¯.  Aliás, a cena da morte teve altos níveis de constrangimento.

ops derramei catchup na roupa e desmaiei

Entre os suspeitos da morte, já descarto de cara Eunice, porque até Gilberto Braga falou que não seria ela, a menos que ele esteja de zuera com quem viu o Fantástico domingo. Raul, Tia Neném, Fabíola, Pedro e Marina não teriam motivos suficientes pra matar a vilã (aliás, todos eles são muito “do bem” pra apertar um gatilho). Tudo bem que ontem a Norma tava muito louca e resolveu barbarizar com metade da novela, mas nada que seja suficiente pra resultar em morte, no máximo uma macumba. Minhas suspeitas recaem sobre duas pessoas:

1) Léo – vilão-mor da trama desde o início, ele saiu pela janela ameaçado por Norma…e como estamos falando de novela, nada custa ele ter dado a volta e entrado pela porta de novo pra matar a esposa. Lembrando que em Celebridade e Paraíso Tropical, os vilões declarados, e suspeitos mais óbvios do assassinatos, se confirmaram autores das mortes.

2) Wanda – ela pode ter escutado todas as acusações da Norma contra o Léo e resolvido matar Glória Pires pra evitar que o filho fosse preso, simples assim.

Outros desfechos possíveis:

Cortez – voltou pro Brasil na surdina e matou a Norma pra reaver o controle sobre o fundo de investimentos.

Teodoro – o fantasma do velho resolveu aparecer pra fazer bagunça, mas a novela nem é espírita, não ia rolar.

E pra você, quem matou Norma Pimentel? E para você que não vê a novela, quem é Norma Pimentel?????

Anúncios

10 pensamentos sobre “Quem matou Norma Pimentel?

  1. Pra mim quem matou Norma foi sua empregada e amiga Jandira… Ela babava muito ovo da Norma e talvez queria matar Norma para ficar com a herança, tavlvez

  2. eu não vejo a novela, mas acho que esse negócio de matar a Norma foi no fim das contas a melhor saída, porque HAJA BURRICE pra terminar viva e ao lado do Léo né meu povo!! assim num dá! cadê a dignidade da mulher brasileira?!

    Antes morta do que mal assessorada amorosamente.

  3. Foi o Wagner, por isso ele só apareceu depois, ou o Raul, por que se nao apareceria ele chegando lá, e nao apareceu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s