O que estão vendo lá fora: Lua Vermelha

Uma menina desajustada da sociedade que acabou de perder os pais vai morar num colégio interno no meio de Portugal. Lá fica amiga de três irmãos e acaba se apaixonando por um deles. O problema é que pertencem a mundos diferentes: ele carrega um par de presas e ela é uma mera mortal. Não estamos falando de uma continuação torta de Crepúsculo, isso é uma novela pra adolescente lá na terrinha que vem e que inaugura a seção ~O que estão vendo lá fora~. Volta e  meia vou postar aqui algum programa estrangeiro que eu julgar interessante.

A novelinha em questão é Lua Vermelha, que estreou dia 31 de janeiro do ano passado e continua no ar até hoje em um dos canais da SIC, parceira da Globo em Portugal. A história é essa mesmo, rola uma tensão entre humanos e vampiros por conta das diferenças e tem esse amor proibido no meio. No início foi anunciada como série e era exibida nos fins de semana, mas com o tempo ganhou episódios diários e passou a ser considerada novela. No início, Lua Vermelha registrou 12,4% de audiência e 29,2% de share (porcentagem de televisores ligados). Com mudanças constantes no horário, a trama perdeu telespectadores mas continua no ar.

Veja aqui um trailer do início da novela. Se a princípio a referência direta é Crepúsculo, os efeitos lembram bastante a novela Os Mutantes. Tomara que o Tiago Santiago não veja isso e se inspire:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s