O que faz um ex-BBB (e o que deveria fazer)

Seria razoável esperar que alguém que participe de um reality show retornasse com humildade pra sua casa e retomasse a vidinha normal, mas não é isso o que acontece com ex-BBB, infelizmente pra nós. Eles insistem em manter a carreira “artística” mesmo que seu único contato com o meio tenha sido figuração no presépio vivo da Paróquia.

O que faz um ex- BBB

Atacar de DJ: A tal da nave-mãe provoca uns efeitos muito cabulosos nos caras que passam por lá. Nego entra auxiliar de vendas ou fisioterapeuta e sai manjando tudo das pick-ups. Sério, você apenas participou de um reality show, não entende de música, não precisa torturar ninguém levantando a mãozinha e tocando “I gotta felling”.

aigarafilin, urrrrúuu

Repórter/apresentador: Curiosamente quem se arrisca a virar apresentador/repórter não era exatamente a pessoa mais querida da casa. Olha o caso da Jaque Khury, da Lia Khey e da Maroca (exceções: Sabrina Sato e Sabrina Sato). Olha só um exemplo:

Presença VIP:  É quando a pessoa ganha um dinheirinho simplesmente por existir e comparecer a uma festa, lançamento de produto e afins. No caso de ex-BBB é condenável só porque deve ser super constrangedor encontrar um numa festa e ter que fingir que não conhece ou ser obrigado a tirar foto, etc. Por outro lado, sempre tem um idiota disposto a pagar. É uma faca de dois gumes.

Atriz/Ator: Só Juliana Alves e Grazi Massafera se deram bem nessa.  Portanto Jakeline, não adianta dizer que vai colocar silicone pra virar atriz porque não é assim que funciona, fia. Silicone só te deixa mais peituda, não te dá passaporte pra virar a Fernanda Montenegro.

O que um ex-BBB deveria fazer

Trabalhar: Sério, pode ser meio chato essa coisa de bater cartão, mas é como boa parte dos brasileiros sobrevivem. Funciona assim: você escolhe uma área em que quer atuar, de preferência para a qual tenha algum talento, envia currículos para as vagas disponíveis e se pans, é contratado. Pode até rolar de virar DJ ou atriz, mas faz bem ter alguma formação pra isso. Ter ensino médio completo e faculdade ajuda bastante nessas horas.

bora trabalhar, companheira

sugestão do @silviojr

Anúncios

Um pensamento sobre “O que faz um ex-BBB (e o que deveria fazer)

  1. esse negócio de nego virar DJ é a mesma coisa que virar jornalista depois da queda do diploma: que que cê faz? “sou cirurgião plástico e dj/jornalista”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s